18/07/2018 às 10:38

Primavera do Leste - Sincotec/MT convoca associados e empresários para Assembleia Geral Extraordinária

ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Sincotec/MT

O Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec/MT) está convocando todos os associados e empresários para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste, nesta sexta-feira (20/07), às 15h00 em primeira convocação e, às 15h30 em segunda convocação.

Na ordem do dia consta: Discutir a proposta da Convenção Coletiva de trabalho 2018/2019.

“Estaremos reunidos com os empresários de Primavera do Leste e Campo Verde para discutir a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2018 para o período de maio de 2018 a abril de 2019 e entre outros assuntos. Com o fim da obrigatoriedade da cobrança do imposto sindical e da obrigatoriedade da homologação na DRT e sindicato é preciso pensar mais alto: de um lado o empresário depende dos sindicatos para discutir as convenções, do outro lado os sindicatos que precisam de renda para a sua sobrevivência”, disse o presidente do Sincotec/MT, Roberto Peron.

Peron disse ainda que conta com a participação de todos. “Muitas vezes não é fácil e os impasses surgem no meio desta negociação, mas o importante é chegarmos a um acordo que no final todos saiam ganhando”, finalizou.

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato Intermunicipal do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso

• Endereço:
    Rua Galdino Pimentel, 14 - Ed. Palácio do Comércio - 7º andar - salas 73/74 - Centro
  • CEP: 78005-020
  • Processo: 705